Já faz um mês que eu comprei esta máscara, mas por algum motivo eu esqueci ela no fundo da gaveta, e só agora resolvi testá-la.
Diz na embalagem: Clearskin Máscara Facial Térmica para limpeza dos poros possui formulação que em contato com a água, proporciona uma sensação de aquecimento da pele, ajudando na abertura dos poros.
Após uma única utilização, as marcas* causadas pela acne já parecerão menores. Você terá a sensação de uma pele livrede impurezas e oleosidade, deixando-a profundamente limpa e purificada.
*referentes ao tamanho, inchaço e vermelhidão.
Para aplicar a máscara é muito simples, basta você umedecer o rosto e aplicá-la, e logo começa o aquecimento.
O que eu achei: Na embalagem diz que na primeira aplicação as marcas de inchaço, e vermelhidão da acne diminuem, mais eu não vi isso não, no meu caso após usar a mascara eu até tive que aplicar corretivo onde normalmente eu não preciso aplicar, porque a vermelhidão ficou bem acentuada, mais eu sei que se eu esperasse coisa de 10 minutinhos ela ira passar.
Mais o que eu gostei foi que a pele realmente fica com aquela sensação de pele limpa e fresca, os poros diminuem sim de tamanho, mais a pele não fica hidratada, fica bem lisinha, mais a oleosidade é totalmente retirada, então precisa da aplicação de um hidratante após o uso da máscara, acho que isso se deve ao fato da máscara conter em sua formulação 0,5% de ácido salicílico como ingrediente ativo.
O preço é bem camarada, pode ser encontrada em algumas campanhas com desconto, mais o preço regular é de R$ 18,00.
Na embalagem diz para se usar a máscara 3 vezes por semana, o que eu vou fazer direitinho, e daqui uns 15 dias eu falo novamente da máscara, para contar os pontos positivos e os negativos dessa máscara, e se realment diminui a quantidade de cravos na minha pele.
eu comprei e também gostei muito desta máscara!!!
ResponderExcluirnossa nao conhecia essa belezura nao!!! vou procurar direito na revistinha!!! adorei.
ResponderExcluirbjs
Menina Fina, esta máscara é nova, foi lançada acho que tem uma campanha, ou duas não sei bem, procura aí sua revendedora que vc vai se surpreender...
ResponderExcluirbjbj
Ba, a mascara é muito boa mesmo.
ResponderExcluirbjbj