segunda-feira, 19 de abril de 2010

Happy Birthday to me

OIOI Pessoal,
Hoje estou aqui para pedir desculpas pela falta da Playlist do fim de semana, acreditem se quiser esse find eu nem leguei o pc ¬¬, but, amanhã dia 20/04 completo aninhos, o que não é nada bom, 24 anos é anos demais para meu ver. Mais se ganhar presente ai sim tudo ganha sentido né?, huahsuahsuahsu.

Agora falando sério, eu quero muito, muito agradecer a Deus pela vida que Ele me deu, sei que reclamo muito de todo mundo (pai, mãe, irmãs, namorado, e até do cachorro) mais é que essa sou eu, ariana ENJOADINHA que só vendo para comprovar. Quero também agradecer a todos os meus amigos, sem vocês eu não sou ninguém.

No geralzão: Obrigada pai, mãe, namorado (te amu), irmãs, amigos, e desculpem-me pelas negligências.

Fica aqui uma promessa de ano novo (pelo menos para minha pessoa um ano novo se inicia agora): Prometo amar e respeitar a todos citado ai acima, na alegria e na tristeza, não negligenciar, e por ultimo e não menos importante SER FELIZ SEMPRE...

Daqui pra frente um novo ciclo se inicia \o/ E se Deus quiser um ciclo de muito sucesso ^^

Felicidades para mim \o/

E pra fechar o post do meu aniversário com chave de ouro vamos ouvir uma musiquinha nhé ^^


E para quem pensa que eu estou velha para escutar RBD e Kudai, engana-se redondamente por pelo menos 2 motivos:
1º MÚSICA NÃO TEM IDADE;
2º ESTA EM ESPECIAL TEM UMA MENSAGEM BEM LEGAL (MENSAGEM POSITIVA DE COMO VIVER BEM)

Por hoje é só... Quem mais faz niver no mesmo dia que eu???

XOXO Thais

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Playlist do FDS

OIOI Pessoas, Agora será uma tag fixa do blog, todo inicio de semana eu venho postar pra vocês o que rolou no meu MediaPlayer no fim de semana. E como eu ADORO música espero sempre trazer muitas novidades pra vocês. As músiquinhas mais escutadas nesse fim de semana não é nenhuma novidade, mais eu vou colocar aqui do mesmo jeito, nunca se sabe né?

Vamos começar com Hori, banda que tem como vocal Fiuk ^^

 01. Segredo (bonitinha, muito fofa)
02. Quando Você Voltar
03. A Paz
4. Circus
05. Ela
06. 23 De Novembro
07. O Que Eu Sonhava
08. Verdade
09. Medos, Sonhos e Coragem
10. Foi Melhor (essa é pra quem tá afim de terminar o namoro, muito linda tbm)
11. Talvez
12. Felicidade, Paz e Harmonia
13. Só você
14. Linda, tão linda (o nome diz tudo, É LINDA)
15. Quem eu sou (tema de Malhação) 

Também recomendo pra quem ainda não ouviu o som de Pixxie Lott


 01. Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)
02. Boys and Girls
03. Cry Me Out
04. Gravity
05. Turn It Up
 Todas as musicas são bem legais, sendo Mama Do a minha preferida ^^.
Então é isso, tenham todos uma ótima semana e fiquem com Deus!!!

XOXO Thaís

sábado, 10 de abril de 2010

Paixões: Hello Kitty

É incrivel, mais se você pesquisar imagens da HK no Google todos os dias, todos os dias irão aparecer novidades, eu nunca vi isso com mais nada em minha vida, só com a HK. E hj eu futriquei como sempre e achei várias coisas lindas e me deu até vontade de ser uma Hello Kitty, (sanatório me liga), aushaushuas.
Como pode uma gatinha ser tão fofa e tão linda e ter coisas tão fofas e tão lindas feitas só pra ela?
Mais deixa de embromação e vamos às imagens foférrimas....
E como se não bastassem nenhuma dessas fofas imagens, eu encontrei um blog muito muito lindo, onde ela só fala sobre a nossa amada HK. É o Kittyliciou's Word
E olha só as imagens que mais me chamaram a atenção lá:
Corram e vejam o tanto de coisa linda que ela tem lá no blog dela.

PS.: Há eu peço desculpas porque eu não coloquei os créditos das imagens, é que eu sou meio louca e vou vendo as imagens e vou salvando, nem sabia que iria postá-las aki no blog, mais resolvi de ultima hora, mais vou fazer o possível pra isso não se repetir. ^^

Então é isso, espero que gostem.
Quem aí é apaixonada por HK além de mim???
Falem de suas paixões nos comentários, vou adorar saber sobre elas!!!

XOXO Thaís

Resenha - Yafit Cosméticos

OIOI Pessoal,
Tudo jóinha??? Espero que sim ^^
Hoje eu estou aqui para mostrar dois duos de sombras que eu encontrei em uma perfumaria aqui em Ituiutaba.
Eu particularmente nunca tinha ouvido falar nessas sombras aqui na blogosfera, nem no YT, e as sombras são da Yafit Cosméticos.
Duo 03 e duo 02
Confesso que assim que vi as sombras num cantinho meio escondidas lá na perfumaria eu duvidei da qualidade delas, e fui logo cutucando-as no provador, e quando olhei meus dedos, eles estavam tão coloridos que meus olhos logo brilharam de emoção. É simplesmente impressionante o que perdemos quando julgamos um livro pela capa.

Swatche das sombras:

 Duo 02 - Verde escuro e verde claro
Eu acho (tenho quase certeza) que esse duo 02 é matte, tem alguns brilhinhos, muito poucos e muito finos, por isso eu falo que ele é matte, o cheirinho é bem suave,  a textura é bem leve nada parecido com muitas das sombras baratinhas que vemos por aí, e a pigmentação é nota 10.

Duo 03 - Prata e dourado
Diferente do duo 02, o duo 03 tem shimer, não dá pra ver na foto, masi é um cintilante muito bonito, que muito me agrada. O Dourado é um dourado tão intenso, e o prata é meio acinzentado, muito muito lindos, novamente a pigmentação é nota 10.

Ps.: Como eu disse no post anterior minha camera está zicada, e eu tive que tirar as fotos com meu celular, mas assim que eu arrumar a camera eu troco as fotos, ai sim voces verão o quão lindas são as sombras da Yafit Cosméticos =)
Espero que tenham gostado, alguém ai já tinha ouvido falar da Yafit antes???
XOXO Thaís

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Zicada

OIOI Pessoas,
Hoje estou aki pra dar uma notícia não muito boa, PÉSSIMA na verdade:/
A minha camera fotográfica é a bateria, e adivinhem o que aconteceu???? Aconteceu o que sempre acontece com as baterias, ela VICIOU, e o pior de tudo nem é isso, o pior é que eu não sabia o que tinha ocorrido, e tentei por várias vezes recarregá-la achando que o problema poderia ser no carregador, e como não era, a bateria acabou estufando, ou seja é melhor nem colocá-la na camera.
Não bastasse isso a minha mãe foi procurar uma nova aki em Ituiucity e mais uma coisa incrivel acontece, ela não encontra. Raiva de morar em cidade pequena, mais grata por estar longe de todas as catastrofes que andam acontecendo nas cidades grandes.
Então devido a esse pequeno acontecimento catastrófico eu estou impossibilitada TEMPORARIAMENTE de fazer os posts que estavam em meus planos, porque TODOS iriam precisar de tirar fotos e/ou fazer videos, estou muito triste pelo que aconteceu, mais é fato e não tem como mudar.
Mas assim que der eu arrumo uma camera emprestada (com o namorado), e volto a postar até que a bateria chegue (está encomendada, mais vai demorar a chegar).
Por hoje é essa a pequena má noticia, mas logo logo tudo irá se resolver.

Fiquem todas com Deus...

XOXO Thais

terça-feira, 6 de abril de 2010

Comprinhas: Avon

OiOi,
Voltei com minhas comprinhas Avon, com dois produtinhos para o cabelito e dois itens de maquiagem, vamos lá:
 
 Creme de Tratamento Noturno
 Pára tudo, noite de cinderela, tipo parece que seu cabelo ta novinho em folha, adorei e aprovei.


Tem uma textura leve, nem muito rala nem muito densa entende? Não deixa o cabelo grudento e nem desfaz a escova/chapinha. Tratamento noturno te dedico. Esse mimo foi R$ 17,00 e valeu MUITO a pena.

 
    Leite Hidratante para Cabelos

    Gostei, não to dizendo que amei, só que gostei. Ele tem um cheiro muito agradável, mais não é 100% hidratação, facilita na hora de pentear.

    Tem uma textura bem leve, parecido realmente com um leite, porém este tem aroma, e em sua fórmula possui óleo de amêndoa e abacate, que traz nutrição aos fios. Ele custou R$ 10,00 e vou continuar testando para ver se enfim começo a AMÁ-LO ^^. Em breve resenha, aushuahs.



    Sombra Unitária - True Color Sombra em Pó Aveludada Coffee
     Essa é a minha, ela é matte, amei a pigmentação, a textura, ela é muito boa mesmo, foi a primeira, só para teste, mas como gostei muito da textura e pigmentação em breve farei mais aquisições.



    Como eu disse a pigmentação é mara, me surpreendeu. Vale muito a pena os R$ 17,00.


    Lápis para Delinear os Olhos ColorTrend - Beringela
    Ele é super macio, coisa mais linda q eu já possuí, sério amei, amei, é fácil de esfumar e fica uma cor muito bonita. Ultimamente estou querendo todos os lápis delineadores da Avon. Cada cor mais linda que a outra, e pigmentação excelentes. Esse aki da CT foi R$ 8,00.

    Bom gente essa foi minha comprina, alguns itens eu já tinha adiquirido há algum tempo, e que gostou comenta e quem não gostou comenta também tá.
    Fiquem com Deus e até a próxima,

    XOXO Thais

      segunda-feira, 5 de abril de 2010

      Playlist do Fim de Semana

      OIOI pessoas,
      Hoje eu vim aki mostrar para vocês o que rolou no meu MediaPlayer nesse feriadão, confesso que devo ter escutado esse cd umas 15 vezes (por dia ^^), me fascina.
      Vale conferir porque é lindoo.


      Trilha sonora - LUA NOVA 
      1 - Death Cab For Cutie - "Meet Me On The Equinox" 
      2 - Band Of Skulls - "Friends"
      3 - Thom Yorke - "Hearing Damage"
      4 - Lykke Li - "Possibility"
      5 - The Killers - "A White Demon Love Song"
      6 - Anya Marina - "Satellite Heart"
      7 - Muse - "I Belong To You (New Moon)"
      8 - Bon Iver and St. Vincent - "Roslyn"
      9 - Black Rebel Motorcycle Club - "Done All Wrong"
      10 - Hurricane Bells - "Monsters"
      11 - Sea Wolf - "The Violet Hour"
      12 - OK Go - "Shooting The Moon"
      13 - Grizzly Bear - "Slow Life"
      14 - Editors - "No Sound But The Wind"
      15 - Alexandre Desplat - "New Moon (The Meadow)" 

      Então fica ai minha dica de Playlist para quem se interessar, e sempre terá aki expresso o meu gosto musical.
      Quem tiver alguma dica de musicas/clipes escreve ai nos comentários, será muito bem vinda.

      E aí, quem já ouviu esse cd??? Gostou ou não gostou??

      XOXO Thais

      domingo, 4 de abril de 2010

      Comprinhas: Natura

      Já faz algum tempo que eu fiz essas comprinhas mais o tempo e a vergonha na cara (a falta dela no caso) não deixou eu vir mostrar para vocês, mas agora estou aki para mostrar. É como se diz: Antes tarde do que nunca, então vamos lá.
      A primeira comprinha foi a Polpa Cremosa Hidratante Castanha da Natura EKOS.
      Polpa Cremosa Hidratante de Castanha
      Logo que eu abri eu disse Gente q q é isso??? Q trem Bão é esse? (mineirês), resultado: Não vivo mais sem, e Deus me abençõe e que a Natura não tire do ar, ahsuhaushu.

      É um cheiro doce envolvente, dá vontade de comer, tem uma textura que se parece muito à de uma mousse, é uma delicinha, agora falta comprar o restante da linha. Nota 1.000 ^^, e custou R$ 30,70.

      E na campanha que se seguiu eu comprei o corretivo na cor média (Natura Diversa) e a base cor 16 (Natura Aquarela), e me espantei com a qualidade de ambos.
      Só a titulo de informação, os corretivos e bases que eu usava anteriormente eram da Avon.

      Corretivo Natura Diversa
      O corretivo tem a cobertura bem suave, não fica com aquela cara de "me olhem eu estou de corretivo" .
       Gostei porque ele cumpre bem a sua função e fica bem discreto. Também não acumula nas dobrinhas dos olhos. Nota 10 e custou R$ 26,80 e vale SUPER.

      Base Líquida FPS 8 Natura Aquarela
       
      A base tem a cobertura super leve o que eu gosto muito, se espalha com facilidade e dura muito na pele mesmo nos dias mais quentes. Custou R$ 18,40. Precinho camarada ^^

      Mais receio (tenho quase certeza) que comprei a cor errada, mas vou continuar usando, afinal no inverno eu desbronzeio, ushaushaus ^^.
      Em breve farei uma resenha completa com os produtinhos para o rosto e poderei falar com mais propriedade sobre eles, farei ainda esta semana ok?
      Bom por hj é só e logo logo venho trazendo as minhas comprinhas Avon.

      XOXO Thaís